BM prendeu homem por desacato nesta quinta-feira

0
2291
Imagem ilustrativa

Indivíduo xingou policiais e chutou a viatura

Por volta das 2h desta quinta-feira (23) a Guarnição foi despachada via rádio comunicador para atender uma ocorrência de lesão corporal na Av. Paraná.

No local o indivíduo de 19 anos fez contato com a GU e informou que morava com sua prima e que esta não o permitia entrar em casa. Ao contactá-la em sua residência, a mesma alegou que não queria deixar ele entrar porque ele havia cheirado cocaína e ingerido bebida alcoólica, momento em que tal indivíduo se aproximou e começou a dizer as seguintes palavras ” a Brigada não faz nada porque sou de facção”, “esses brigadianos são putos”, “se quiser me prender, me prende. Não tenho medo desses putos”. Apos dizer tais palavras, chutou a viatura.

A guarnição deu voz de abordagem e o mesmo que desobedeceu e resistiu. Os policiais tiveram que fazer o uso moderado da força para conter o rapaz, que estava alterado, com olhos vidrados (muito vermelhos) e hálito fortemente etílico.

O indivíduo foi conduzido à DPPA de Caxias para fazer o registro. Dentro da viatura o rapaz ameaçou os policiais dizendo que não ficaria assim, pois sabia onde a a guarnição morava. Ao chegar na triagem da DPPA, ele ficou mais alterado e começou a se debater na parede.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here