Pr. Moisés Minich apresenta melhora gradativa e deverá sair do coma

0
1648
Foto: Arquivo Pessoal

Conforme médicos, quadro era grave mas apresentou progressos dia após dia e paciente está em processo de retirada da sedação

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (22) Luciara Minich, esposa do Pastor da Igreja Quadrangular, Moisés Minich; 44 anos, relatou que ele apresenta melhora gradativa desde o dia em que internou, apesar de estar em coma induzido, seu organismo reage bem e o quadro vem progredindo.

“Conforme o boletim médico que recebemos hoje, foi nos passado que o Moisés vem melhorando a cada dia, o processo é lento mas está correndo tudo dentro do esperado. Desde ontem os médicos estão reduzindo a dose da sedação e na medida do possível conversando com ele, já que ele está há muitos dias internado.”

Moisés foi transferido no dia 11 de julho para a UTI do Hospital Geral, em Caxias do Sul, ele foi internado no Hospital São João Bosco no dia 6 de julho, após apresentar quadro febril em decorrência da Covid-19.

Vale destacar que o paciente não tem nenhum tipo de problema de saúde que pudesse agravar a situação do Covid, tendo refeito todos os exames durante sua internação em São Marcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here