Grupo Ueba faz apresentação circense inédita com transmissão ao vivo pela internet

0
169

Espetáculo de palhaçaria acontece neste domingo (19/07) direto do palco do Teatro do Sesc Caxias do Sul

O brilho no olho das crianças, a interação e o som das gargalhadas não estarão presentes no Teatro do Sesc Caxias do Sul neste domingo, 19 de julho, mas estarão espalhados pelas casas em diversos pontos da cidade e do Estado. O Grupo Ueba apresenta o espetáculo Os Palhaços Zão e Zoraida às 16h, com transmissão ao vivo pela página do Facebook e pelo canal do Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/user/sescrs e www.facebook.com/SescRS). 

A necessidade de levar cultura e diversão para o público durante o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia fará com que os artistas subam ao palco com técnicas circenses adaptadas para atrair ao público mesmo através das câmeras. “É um momento de reinventar para usar o que tem de mais bacana nos espetáculos e levar para o virtual. Como a palhaçaria está muito ligada à dramaturgia, estamos transformando a linguagem para que o público consiga interagir também pela internet”, conta a artista Aline Zilli. 

Destinada principalmente para o público infantil, a apresentação inédita contará a história dos palhaços Zão e Zoraida, que resolvem fazer uma apresentação em formato de live para seus amigos, que também estão em medidas de distanciamento social. Eles tentam fazer diversos números circenses diante das câmeras e se atrapalham, mas, como bons palhaços, conseguem divertir a plateia com suas peripécias e descobrem que o importante é a saúde, o carinho, o riso e o afeto, mesmo que distante dos amigos e familiares.

Os Palhaços Zão e Zoraida – Sesc/RS

Data: 19/07 (domingo)

Horário: 16h Como assistir: página do Facebook e pelo canal do Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/user/sescrs e www.facebook.com/SescRS).  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here