Depois de São Marcos, Flores da Cunha também fecha agência do Bradesco por causa de Covid-19

0
1469
Imagem: divulgação Google

Em Flores da Cunha bancários e trabalhadores das áreas de limpeza e segurança estão em quarentena. Em São Marcos o trabalho teve sequência com funcionários de outras agências

Um funcionário da agência do Bradesco, em Flores da Cunha, testou positivo para Covid-19. Ele está afastado para realizar o tratamento. Todos os demais bancários, 13 no total, assim como os trabalhadores das áreas de vigilância e limpeza também deverão cumprir quarentena de 14 dias em suas casas.

A agência do Bradesco de Flores da Cunha estará fechada nesta sexta-feira, 19, para a realização de descontaminação do local. Na próxima segunda-feira, 22, o banco volta a abrir com funcionários transferidos de outros municípios para cobrir o período de afastamento do corpo funcional do banco no município.

Na semana passada a agência do Bradesco, em São Marcos, teve que ser fechada por casos de contaminação por coronavírus. A agência foi fechada na quinta-feira, 04/06, para descontaminação e outros três funcionários que estavam atuando na agência foram afastados e permaneceram em quarentena e isolamento em suas residências. Na sexta-feira a agência reabriu contando com funcionários de outras agências da região, transferidos temporariamente para São Marcos.

Segundo o coordenador da Secretaria de Organização Política do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Nelso Bebber, somente um trabalhador da agência recebeu permissão para trabalhar, pois estava de férias e retornaria na sexta-feira. Funcionários que trabalham nas áreas de limpeza e vigilância também foram afastados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here