Agrediu a irmã e o pai e foi preso pela Brigada Militar

0
4003
Imagem ilustrativa

Durante a ocorrência, um FIAT/Uno que estava por perto acabou colidindo na viatura da BM, o condutor estava foragido e também foi preso

Nesta quarta-feira, dia 17 de junho, por volta das 18h, a Brigada Militar de São Marcos foi acionada para conter um indivíduo que agredia familiares no bairro Jardim dos Plátanos.

No local, um jovem de iniciais W.J.S; 21 anos, foi preso por violência doméstica. Ele agrediu com tapas e socos sua irmã de 17 anos e o próprio pai, de 52 anos. O jovem estava muito agressivo quando a BM chegou e foi contido com uso de algemas.

No momento em que os policiais tentavam conter o rapaz, um veículo FIAT/ Uno que estava estacionado nas proximidades disparou, não se sabe se por falha mecânica ou humana, e acabou colidindo contra a viatura Palio Weekend da Brigada.

O condutor do veículo, de 42 anos, que não possui CNH, constava como foragido do sistema prisional. Ambos foram conduzidos para a DPPA de Caxias do Sul, onde foi feito registro por violência doméstica e captura de foragido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here