Conforme prefeitura, uma pessoa foi multada nesta terça (16) por estar sem máscara em via pública

0
2543

Ações de fiscalização foram intensificadas após reunião entre Prefeitura, Brigada Militar e Secretaria de Saúde na manhã de ontem

Na manhã desta terça-feira (16) foi realizada reunião no Quartel da BM de São Marcos para tratar de assuntos referentes a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, bares, casas noturnas e empresas, além de situações de aglomeração e também de cidadãos que estiverem circulando pela cidade sem usar máscara.

“Nós tratamos de efetivar a integração com os fiscais nas questões de notificação, multas e até a interdição dos locais se for o caso, atuaremos em conjunto com os órgãos da prefeitura na fiscalização e combate a pandemia.” ressalta o comandante da Brigada Militar.

Durante a tarde a guarnição iniciou a fiscalização intensificando ações com o apoio da Brigada Militar do Município. Conforme nota da prefeitura, no final da tarde fiscais e policiais estiveram no centro da cidade, nos locais de mais movimentação, para verificar uso de máscara e aglomerações. Uma multa foi aplicada pelo não uso da máscara de proteção, item obrigatório para prevenção ao Covid-19. O valor da multa é de R$ 100

Denúncias sobre o funcionamento de bares também foram atendidas e denúncias sobre irregularidades podem ser feitas através do 54 ‭99676-9629.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here