Bandeira Vermelha: Campestre da Serra fecha comércio em atendimento ao decreto estadual

0
1070
Foto: prefeitura de Campestre/divulgação

Prefeitura publicou nota esta tarde orientando a população. A cidade contabiliza 4 casos de Covid-19, sendo que 2 pacientes estão recuperados

Ação do poder público de Campestre da Serra vem ao encontro do decreto estadual publicado no último sábado, dia 13 de junho, que determina a mudança da região da Serra da bandeira laranja para bandeira vermelha. A alteração impõe medidas restritivas mais severas aos serviços considerados não essenciais.

Confira trecho da nota publicada pela prefeitura de Campestre esta tarde:

-Assim, as lojas, salão de beleza, bares, academias devem suspender suas atividades de atendimento ao público. Os restaurantes devem suspender o serviço de Buffet. Os demais estabelecimentos, autorizados a funcionar devem seguir todos os protocolos de enfrentamento a pandemia, como atendimento individualizado, limitando o número de clientes no interior dos estabelecimentos, uso de mascara e álcool gel. Lembramos ainda que o uso de mascaras é obrigatório para todos.

O comercio não essencial deverá permanecer fechado até que se altere a classificação.

Conforme última atualização da secretaria municipal da Saúde, a cidade tem 4 casos confirmados de covid-19, sendo que dois pacientes estão recuperados. Ouros dois casos são considerados suspeitos e 57 estão em isolamento. 38 casos tesaram negativos.

Campestre da Serra em população estimada de 3.338 munícipes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here