Polícia Civil prendeu um suspeito de participar do homicídio de Leandro Correa da Rosa

0
3034

Além do suspeito de homicídio, um outro homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, a Polícia Civil de São Marcos prendeu dois indivíduos, conforme o boletim, um dos presos tem 26 anos e é suspeito de ter participado do homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (14), onde a vítima Leandro Correa da Rosa foi alvejada por disparos de arma de fogo na Rua Domingos Garbin – Bairro Henrique Pante.

O indivíduo tem antecedentes por tráfico de drogas e foi preso preventivamente, em razão de haver mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, a pedido da Polícia Civil. A prisão ocorreu na região central da cidade.

Outra prisão ocorreu no Bairro Industrial, onde um indivíduo de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Policiais Civis faziam diligências no Bairro, momento em que, ao avistar a viatura policial, o indivíduo tentou empreender fuga e foi preso.

Com o jovem foram apreendidas 80 gramas de maconha. Os dois presos, após os trâmites legais, foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here