Em resposta, BM desmonta acampamento de criminosos às margens do Rio das Antas

0
4704
Participaram da Operação Policial Policiais Militares lotados em Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos. Foto: divulgação BM

Policiais do 10º BPM efetuaram Operação Paz Interior em Campestre da Serra. Na última semana, município foi alvo de furtos em sequência

A Brigada Militar de Campestre da Serra através de Patrulha da 2ª Cia/10º BPM, deu continuidade a ações de Policiamento Ostensivo e Operação Paz Interior na área rural do município de Campestre da Serra – Capela Nossa Senhora das Graças, a qual teve início no mês de abril de 2020.

Na madrugada do dia (02/04), após uma averiguação rotineira resultou em uma troca de tiros entre a Brigada Militar de Campestre da Serra contra um grupo incerto de indivíduos às margens do Rio das Antas e supostos autores de furto em residência. Os indivíduos favorecidos pelo terreno acidentado e densa vegetação acabaram conseguindo fugir da guarnição.

Posto 78 de Campestre da Serra foi alvo de furto nesta madrugada

Bandidos realizam furtos e trocam tiros com a polícia em Campestre

Desde então iniciaram-se os levantamentos do terreno e apuração do “modus-operandi” dos delinquentes. Foram várias ações da Brigada Militar a fim de garantir a tranquilidade pública para a comunidade rural do município de Campestre da Serra.

No início desse final de semana mais uma ação foi desencadeada pela Brigada Militar que passou durante todo o dia de sábado (04/04), madrugada e manhã deste domingo (05/04), com ação forte na região. Durante a ação foi localizado e desmantelado o acampamento que os delinquentes usavam como refúgio e local de monitoramento das propriedades usadas como alvo dos furtos realizados.

Participaram da Operação Policiais Militares lotados em Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos. A Brigada Militar seguirá com os patrulhamentos na região e com contato permanente com os moradores do local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here