BM prendeu dois por tentativa de homicídio nesta sexta (20)

0
3127
Foto: Divulgação Brigada Militar

Vítima; de 36 anos está hospitalizada em Caxias do Sul. Ele foi alvejado por dois tiros na cabeça. Está é a quarta tentativa contra o mesmo em poucos meses

Após registro de tentativa de homicídio em uma residência no cruzamento das ruas Dr. Raymundo Pessini e João Carlos Gasparotto, por volta das 17h30 desta sexta-feira (20), a Brigada Militar efetuou buscas e localizou dois suspeitos minutos após o fato.

Os indivíduos foram localizados na Rua Cônego João Marchesi e ao receberem ordem de parada, um deles dispensou o revólver CAL.32, marca SW, com 3 munições intactas. Ambos receberam voz de prisão foram algemados e conduzidos até a DPPA Caxias do Sul, onde foi lavrado o flagrante.

Um dos indivíduos tem 25 anos e antecedentes por posse de entorpecentes, o outro tem 20 anos e foi indiciado por homicídio doloso, posse entorpecentes, desobediência, lesão corporal

A vítima, com extensa ficha criminal, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São João Bosco em estado grave e transferido para Caxias do Sul durante a noite. Ele foi alvejado por dois disparos na cabeça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here