Correio do Papai Noel: diversas cartinhas ainda esperam adoção

0
748
Cartinhas estão disponíveis na CDL de São Marcos. Fotos: divulgação

Alimentos, material escolar e instrumentos musicais estão entre os itens mais pedidos nas cartinhas

A campanha de adoção de cartinhas iniciou no dia 30 de novembro, juntamente com o lançamento da programação do Natal de Todos na Praça Dante Marcucci. As cartinhas podem ser deixadas na Praça até sexta-feira, 20 de dezembro.

Por meio desta campanha, crianças, adultos e idosos escrevem suas cartinhas fazendo um pedido de presente de Natal, a CDL faz uma mobilização para que o máximo de pedidos possa ser atendido. 

Crianças e adultos de todas as idades escrevem cartinhas destinadas ao Papai Noel e depositam no Correio do Noel, ao lado da casinha do Bom Velhinho, na praça Dante Marcucci. A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, recolhe os pedidos e leva para a sede da entidade para que os são-marquenses possam ler e escolher a carta que mais lhe tocar o coração.

Campanha promovida pelo CTG Porteira da Serra durante o Rodeio, arrecadou materiais escolares que foram doados à CDL e serão destinados aos pedidos nas cartinhas

Conforme Sabrina Reis, secretária executiva da CDL, este ano os pedidos vão de alimentos, tortas, materiais escolares, roupas, calçados e instrumentos musicais até, tablets, patinetes e celulares. Todos esses desejos podem ser realizados a partir da ajuda de voluntários que se tornam o “bom velhinho” por um dia.

Para adotar basta comparecer à CDL (Av. Venâncio Aires, 1085 sala 502), sentar em frente às cartas disponíveis, fazer sua escolha, efetuar o cadastro da carta escolhida e comprar o presente.

O presente pode ser entregue pelo adotante diretamente na casa da criança ou deixado na CDL com antecedência para sem entregue pela entidade em parceria com a prefeitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here