Poetas e Boêmios se apresenta em São Marcos no próximo dia 10

0
771
Banda tem 20 anos e figura entre os destaques do cenário gaúcho. Foto: divulgação

Banda de Vacaria sobe ao palco ao lado de talentos locais na reinauguração da nova Concha Acústica

O evento de reinauguração do Espaço Cultural Aldinha Maria Ballardin Brugalli e da inauguração dos novos brinquedos do parque infantil, remodelação dos canteiros e asfalto da Avenida Venâncio Aires irá reunir talentos locais e a banda Poetas e Boêmios na Praça Dante Marcucci no próximo dia 10/11.

A banda Poetas e Boêmios foi formada há 20 anos em Vacaria. Eles já gravaram dois CDs, um DVD e realizaram shows em inúmeras cidades do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Dentre os integrantes, o vocalista Cassiano Paim, foi finalista do programa Fama, exibido pela Rede Globo.

Dentre as atrações locais, que iniciam as apresentações às 14h, haverá a Banda Marcial de São Marcos, Maral Gurgel, Vivian e Ronald, CTG Tio Carlo, CTG Porteira da Serra, Espaço Oasis e Banda Redenção. A cerimônia de inauguração está marcada para as 16h20 e o show com Poetas e Boêmios será a partir das 17h.

Foto: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Além das atrações no palco haverá distribuição de pipoca e algodão doce e pintura facial para as crianças. Para o chimarrão basta levar a cuia e a bomba, que a erva-mate e água quente será fornecida em parceria com a Cristalina.  “Será uma tarde para aproveitar a nossa praça, que está mais atrativa após as modificações. Esperamos que a comunidade compareça para aproveitar a programação e passar bons momentos juntamente com amigos e família”, convida o Diretor de Cultura e Turismo, Ronaldo Giotti.

A Casa do Artesão também será aberta ao público nesta data (10/11).  O local foi fechado durante a revitalização do espaço cultural e, nesse período, também passou por manutenções.

O evento será realizado pela Prefeitura e tem o apoio do Leo Cube, Rotary, Sicredi e Cristalina.

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here