São Marcos recebe Menção Honrosa do Conselho Federal de Odontologia

0
655
Eequipe odontológica da Secretaria Municipal de Saúde. Foto: prefeitura/divulgação

Município alcançou o 3º lugar em etapa regional. O prêmio reconhece os destaques nacionais em desenvolvimento de políticas públicas de saúde bucal

O prêmio nacional de saúde bucal divulga as classificações durante o mês de outubro. Este ano, São Marcos recebeu Menção Honrosa pela participação na etapa nacional e também pela classificação em 3º lugar na etapa estadual para municípios que tenham entre 20.001 e 50.000 habitantes.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) organiza o prêmio a fim de reconhecer municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.

Para a participação São Marcos apresentou uma série de documentos que evidenciam o cuidado e o cumprimento de políticas públicas na área odontológica, bem como os programas realizados, como o Sorrindo para o Futuro, treinamentos e capacitação de profissionais.

A equipe odontológica da Secretaria Municipal de Saúde é composta atualmente pelos cirurgiões dentistas Marcelo Egidio Paduan, Marcia Elisa Candido Correa, Ricardo Luiz Becker e Patrycja Ziemiecka e pelas auxiliares de consultório Fatima Alves dos Santos e Francieli Alves Ribeiro.

Fonte: Prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here