Soldado de São Marcos está entre os três bombeiros desaparecidos no Rio das Antas

0
2308
Foto: divulgação

Eles atuavam nas buscas por jovem que se afogou no domingo (13). Último contato visual com a equipe foi por volta das 13h30 de ontem. Buscas seguem esta manhã

Durante as buscas pelo jovem Victor Garcia Maciel, de 16 anos, que desapareceu no Rio das Antas, entre Antônio Prado e Flores da Cunha durante pescaria no último domingo, dia 13 de outubro, três soldados do Corpo de Bombeiros também estão desaparecidos.

A operação, em nível regional, ganhou reforço nas buscas e o corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h30 dessa quarta (16).

Segundo o sargento Hoff, da corporação de São Marcos, dos bombeiros desaparecidos, dois são de Vacaria e um de São Marcos. A corporação acredita que o bote inflável no qual a equipe estava tenha sofrido algum problema e os homens estejam perdidos em algum local remoto esperando resgate. O terreno é de difícil acesso e não há comunicação com a equipe.

Buscas pelos bombeiros são realizadas desde a tarde de quarta e seguem na manhã desta quinta-feira (17). Seis participam das buscas, três pela água e três pelas margens. A chegada de uma equipe de mergulhadores para auxiliar na procura é aguarda na manhã desta quinta-feira.

Cabe destacar que os soldados desaparecidos tem ampla experiência e são altamente treinados para situações em água.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here