Gadanha e Resenha disputam título do municipal de futsal nesta sexta (18)

0
792

Equipes garantiram classificação após semifinais realizadas nesta quarta-feira (16) no Pavilhão da Ameixa

Na noite desta quarta-feira, dia 16 de outubro, o Campeonato Municipal de Futsal Paulo Rogério Zanol conheceu os finalistas. O Gadanha F.C. venceu o A.A. Morro por 5×2 na primeira partida da semifinal. Já na partida de fundo o Resenha F.C. vencei o Unidos F.C. por 3×1 garantindo a segunda vaga para a grande final que acontece nesta sexta-feira, dia 18.

O Morro abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa com Laiton. O Gadanha reagiu aos 9 no segundo tempo com Frantchesco, 1×1. Com o jogo muito disputado com as duas equipes criando oportunidades, aos 13 minutos Fábio Reis amplia para o Morro e logo em seguida, aos 14, Gilcemar marca para o Gadanha deixando tudo igual novamente, 2×2.

Aos 15 Flavio Soares marca o terceiro do Gadanha e o primeiro dele na partida. Aos 17, Flávio marca seu segundo ampliando para o Gadanha e aos 19, já no fim da partida, Frantchesco marca novamente decretando a vitória do Gadanha por 5×2.

Unidos e Morro disputam 3º Lugar

No segundo jogo decisivo da noite o Resenha levou a melhor e abriu o placar logo aos 10 segundos com Paulo Ivaiser. Aos 12 minutos o Unidos reagiu e empatou com gol de Maurício Drago, 1×1 até o final da primeira etapa. Na volta à quadra o Resenha ampliou aos 11 minutos com gol de Deivid Oliveira e marcou o terceiro com Robson aos 16. Assim como no primeiro, o jogo também foi muito disputado, porém com muitos cartões. Foram três expulsões durante a partida.

Premiação será logo após as finais.

  • 1º Lugar: 01 (um troféu) + 18 medalhas;
  • 2º Lugar: 01 (um troféu) + 18 medalhas;
  • 3º Lugar: 01 (um troféu) + 18 medalhas;
  • Equipe mais disciplinada: 01 (um troféu);
  • Artilheiro: 01 (um troféu)
  • Goleiro menos vazado: 1 (um) troféu.

As partidas desta sexta-feira (18) iniciam com as disputas de 3º lugar, os jogos iniciam às 19h15 no Pavilhão Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here