Bombeiros desaparecidos são encontrados a 15km do local onde atuavam

0
2380
Foto: Brigada Militar/divulgação

Três soldados, dois de Vacaria e um de São Marcos sumiram na tarde de ontem no Rio das Antas e foram encontrados na manhã desta quinta (17), em Nova Pádua

De acordo com informações do Major Juliano Amaral, do 36º BPM, que também atuou nas buscas, moradores da região avistaram o bote onde os bombeiros estavam por volta das 8h30 de hoje na altura da barragem da usina Castro Alves, perto da balsa entre Nova Pádua a Nova Roma do Sul. Os homens estavam às margens do rio neste mesmo ponto. 

Dois dos bombeiros atuam em Vacaria e o outro em São Marcos. Eles se juntaram às buscas pelo jovem Victor Garcia Maciel, de 16 anos, que se afogou perto da ponte entre Flores da Cunha e Antônio Prado, ainda no domingo (13). O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h30 desta quarta-feira.

A correnteza era muito forte e eles estavam com um bote inflável com uso de remos. Eles foram parar cerca 15km do local das buscas. Os soldados foram primeiramente conduzidos à sede do quartel dos bombeiros em Flores da Cunha. A identidade dos soldados ainda não foi revelada pelo comando dos bombeiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here