48ª Festa de Aparecida e dos Motoristas inicia nesta sexta-feira (4)

0
1273

Programação segue até 13 de outubro com atividades sociais, esportivas e religiosas. 3ª Fenamarco ocorre de 10 a 13 de outubro no Parque de Eventos

Programação religiosa da Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas inicia nesta quinta-feira (3) com celebração penitencial e confissões na Igreja Matriz, a partir das 19h30 com o tema “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo e siga-me” (Lc 9,18). A pregação fica a cargo do Pe. Tadeu Libardi.

As novenas da Festa iniciam na sexta-feira (4) e seguem até sábado (12), sempre às 19h30 na Igreja Matriz, um dos pontos altos das celebrações religiosas se dá na quarta-feira (9) quando ocorre a tradicional Procissão Luminosa.

No dia 10 de outubro, quinta-feira, às 17h30, ocorre a abertura oficial da 3ª Fenamarco, no Palco Multicultural do Parque Albino Antônio Ruaro, onde seguem as atrações da programação social da 48ª Festa dos Motoristas.

No sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, haverá a tradicional benção das crianças às 9h30 na Igreja Matriz. Durante a tarde, a partir das 14h30 a programação infantil segue com baby shark e amigos no Palco Multicultural.

No domingo (13) a programação inicia às 6h com alvorada festiva com a Banda Santa Cecília, seguida de procissão motorizada com início às 7h no Bairro Michelon e missa na Matriz às 7h e às 10h30.

Nesta sexta inicia também a programação social da Festa com show com Ópera Liz no Vier Pub a partir das 22h e Barba Ruiva no ARB Conveniência a partir das 23h. No sábado (5) tem a Festa Bem Sertanejo no Salão de Festas da AMSM com Renan de Lucca e DJs Lilo Lorandi e Luciano Lancini, a partir das 22h. (Acompanhe a programação no folder em anexo)

Na segunda-feira (7) dá-se início a programação esportiva com o 35º Troféu Scania de Futsal, os jogos iniciam às 20h30 no Ginásio Jardelino Scodro; na AMSM. A programação esportiva acontece diariamente e segue até sábado (12). Também no sábado (12), a partir das 8h, acontecem as disputas de Bolão, Bocha e Canastra na Sala de Jogos da AMSM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here