Em São Marcos, Sindicato dos Metalúrgicos passa a contar com consultório odontológico próprio

0
1060
Espaço fica na Rua Dr. Rosa, 179 no centro. Consultas podem ser agendadas pelo (54) 3291-3601. Foto: SMO

Atendimentos acontecem três vezes por semana

A partir deste mês o sindicato dos metalúrgicos, com sede em São Marcos, passa a contar com atendimento odontológico em consultório próprio. Os atendimentos acontecem três vezes por semana e são prestados pela Dra. Fabiana Bressanelli Koch, que realiza toda a parte de prevenção profilaxia, restaurações, exodontia e endodontia até dois canais.

Imagem: arquivo pessoal

A Dra. Fabiana é graduada pela Universidade Luterana no Brasil (Ulbra) desde 2002; especialista em endodontia desde 2004; Mestre pela UFRGS desde 2010 em endodontia. Atualmente atua em Caxias do Sul como coordenadora odontológica IPAM (prefeitura de Caxias) além de atender o Sindicato dos Metalúrgicos; em São Marcos.

O Sindicato possui uma estrutura de Saúde qualificada para atender os trabalhadores Metalúrgicos e seus dependentes. Além da dentista, que atende no consultório do sindicato, os sócios ainda contam com vários especialistas nas áreas médicas. Trata-se de um esforço que o Sindicato realiza para que o trabalhador associado tenha a tranqüilidade de, no momento que precisar, ter a assistência necessária.

Em São Marcos o consultório está localizado na Rua Dr. Rosa; 179 e as consultas podem ser agendadas através do telefone: 3291 3601.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here