Gadanha enfrenta o Broca 18 na próxima fase da Copa Vales da Serra

0
730
Gadanha foi formado em 2018 para homenagear Willian Gardelin (in memoriam)

Time de São Marcos se classificou após decisão nos pênaltis contra Equipe de Nova Roma do Sul. Sassá defendeu e Marcelão fechou o placar de 3×1

Na noite desta terça-feira, dia 17 de setembro, a 5ª edição da Copa Vales da Serra de Futsal encerrou a primeira fase com partida realizada em São Marcos, entre o Gadanha F.C. e o E.C. Fagundes Varela, valendo a última vaga das oitavas de final da competição.

A partida iniciou às 20h30 no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM e teve transmissão ao vivo pela página do São Marcos Online via internet da BRSulnet. O time da casa precisava vencer por 3 gols de diferença para forçar a decisão nos pênaltis, por ter perdido por 7×4 na partida de ida, realizada no último dia 12 em Nova Roma do Sul.

Em São Marcos, o time de Nova Roma saiu na frente com Daniel, cobrando pênalti sofrido por Vini, que foi derrubado por Flávio. Levou algum tempo ainda até o Gadanha se recompor e empatar com gol de Chicão e em seguida Chiquinho virar em 2×0, até o fim da primeira etapa.

Na volta, Chiquinho marcou o segundo gol na partida ampliando em 3×1 para o Gadanha faltando cerca de 7 minutos para o término da partida e logo após, Jailton marcou de cabeça e Fio marcou o seu. O Fagundes Varela ainda marcou no final do jogo com Adriano.

O placar de 5×2 levou a decisão para os pênaltis, aonde brilhou a estrela de Sasá, goleiro de São Marcos. Chicão abriu as cobranças marcando o primeiro do Gadanha e Edu marcou em seguida para o Fagundes. Dentinho ampliou para o time da casa e Adriano parou na defesa Sassá. Aí foi a vez de Marcelão confirmar seu gol na última cobrança levando a equipe para a próxima fase.

Futsal Ao Vivo ⚽️➡️Última rodada da fase classificatória da Copa Vales da Serra de Futsal.Gadanha F.C. (São Marcos) – 8 golsE.C. Fagundes Varela (Nova Roma do Sul) – 3 gols✔️Transmissão do São Marcos Online via Brsulnet Telecom

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Tuesday, September 17, 2019
O São Marcos Online transmitiu ao vivo a partida de ontem, na AMSM

O E.C. Fagundes Varela também se classificou entrando na última vaga sendo a equipe que mais pontuou entre as não classificadas diretamente. Também se classificaram as equipe do Independente, Napoli, Satº Antônio, Gadanha, Broca 18, Funilaria do Tito e Cençasanba

Os jogos de ida serão realizados no dia 3 de outubro, quinta-feira. O sorteio dos confrontos aconteceu esta tarde em Flores da Cunha.

Na localidade de Fagundes Varela, em Nova Roma do Sul, o E.C Fagundes Varela enfrenta o E.C. Independente, de Ipê, às 20h. Em Antônio Prado a Funilaria do Tito encara o Cençasamba, que representa Nova Roma do Sul, também Às 20h. Já às 20h30, no município de Flores da Cunha, o representante de São Marcos irá enfrentar o Broca 18. Às 21h30 em Antônio Prado jogam Napoli e Santo Antônio, de Nova Pádua.

Os jogos de volta ainda não tem datas definidas. A Copa Vales da Serrá é uma realização das prefeituras de Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e São Marcos e iniciou em 5 de setembro com 14 equipes na disputa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here