BR -116 terá bloqueios nesta quarta-feira (28) para remoção de caminhão

2
3482
Caminhão transportava carregadeira e perdeu o controle na Serra das Antas. Foto: divulgação

Veículo está a cerca de 15 metros em ribanceira entre Campestre da Serra e São Marcos. ERS-122 é alternativa em Vacaria e Caxias

A Polícia Rodoviária Federal, através da delegacia de Vacaria, informa aos usuários da estrada que o trânsito de veículos deverá sofrer interrupções a partir das 9h no trecho do km 91,8 da BR 116, entre Campestre da Serra e São Marcos (serra do Rio das Antas), para retirada do conjunto acidentado no último domingo (25).

“Os trabalhos deverão durar todo o dia, com todos os esforços concentrados para minimizar os transtornos ao trânsito, havendo possibilidade de ocorrer liberações parciais no decorrer do dia”, recomenda a PRF em nota à imprensa.

A PRF recomenda aos motoristas para que, se possível, seja utilizada ERS-122 como rota alternativa entre Vacaria e Caxias do Sul.

O acidente resultou na morte do empresário Jandir Bolzon, de 52 anos, que estava no caminhão que carregava uma escavadeira e perdeu o controle. O corpo de Jandir foi sepultado esta manhã no cemitério municipal de São Marcos.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here