Polícias Civil e Militar realizaram duas prisões nesta quinta (25)

0
3075
Homem de 26 anos estava com 50 gramas de maconha. Foto: Polícia Civil/divulgação

No Parque do Sol, homem de 37 anos foi preso tentando agredir ex com machado. No Colina Sorriso, outro foi preso por tráfico

No primeiro caso a Brigada Militar foi acionada por populares que informaram que um homem estaria agredindo a ex-companheira. No local, os policias encontraram o homem portando um machado e tentando agredir a mulher.

Ela informou que o homem chegou na residência, localizada no loteamento Parque do Sol bastante alterado, ele teria quebrado uma porta e janela da residência, a agredindo fisicamente.

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao Presídio Regional de Caxias do Sul (PICS).

Homem foi preso com 50 gramas de maconha

No segundo caso, a Polícia Civil recebeu denúncia de que um indivíduo estaria traficando no loteamento Colina Sorriso. Um equipe se deslocou a avistaram o homem com as características informadas caminhando em via pública.

Ao avistar os policiais, ele dispensou a droga e tentou fuga, sendo detido em seguida. Com ele foram apreendidos três tabletes de maconha pesando cerca de 50 gramas.

O homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Estadual de Caxias do Sul (Apanhador).

As duas prisões foram realizadas após denúncias, durante esta quinta-feira, dia 25.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here