Juramento à Bandeira será no dia 17 de agosto

0
1197
Foto: Prefeitura Municipal | Arquivo

Em São Marcos, jovens que se alistaram tem até o dia 30 de julho para apresentar o CAM ou CPF à junta militar no município

Durante o mês de julho, jovens são-marquenses que se alistaram respeitando o prazo estipulado, devem comparecer à Junta de Serviço Militar, situada no segundo andar da prefeitura, para requer o Certificado de Dispensa de Incorporação. Para realizar esse processo é necessário a apresentação do Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou CPF.

A etapa de conclusão para os jovens dispensados de prestar Serviço Militar Obrigatório é o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, a ser realizado no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol no dia 17 de agosto. De acordo com o responsável pela Junta Militar em São Marcos, Alex da Rosa, cerca de 180 jovens devem concluir o alistamento militar neste ano.

O prazo para o alistamento foi de 2 de janeiro a 30 de junho. Aqueles que não realizaram o Alistamento Militar respeitando o prazo, para regularizar sua situação, devem comparecer à Junta de Serviço Militar, com CPF e Certidão de Nascimento ou a Carteira de Identidade.

Junta de Serviço Militar: (54)3291-9923.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here