São Marcos lança 48ª Festa de Aparecida e dos Motoristas e 3ª Fenamarco

0
3445
Foto: Studio Imagem/divulgação

Neste sábado, dia 27 de julho, na AMSM, estidades organizadoras realizam ato de lançamento com missa, almoço, apresentação do cartaz e dos trajes das soberanas da maior festa do município, que acontece em outubro

Eventos ocorrem paralelamente movimentando a economia local e valorizando o setor dos transportes, unindo a comunidade e os visitantes em torno da Fé em Aparecida. Shows e atrações culturais, esportivas e religiosas, além de oportunidades de bons negócios acontecem na Capital Gaúcha do Caminhoneiros de 4 a 13 de outubro.

Neste sábado, dia 27 de julho, será lançada oficialmente a 48ª edição da Festa de Aparecida e dos Motoristas, nas dependências da AMSM – Associação dos Motoristas São Marquenses. Celebração religiosa e almoço fazem parte da programação que também comemora o Dia do Motoristas e os 39 anos do clube.

A missa será realizada às 11h e após, será servido almoço. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da AMSM e com os casais Festeiros de 2019.

3ª Fenamarco acontece de 10 a 13 de outubro

Equipe da ISME intensifica divulgação a partir de agora. Foto: divulgação

Integração São-Marquense de Entidades (ISME) foi criada no último ano para realizar a gestão da Fenamarco, que nasceu em 2017 com objetivo de fortalecer a Festa dos Motoristas. Presidida por Sílvio Pedrotti, a ISME, foi fundada em 2018 com a junção de 3 entidades: CIC, CDL e AMSM.

A 3ª edição da Fenamarco, que ocorre de 10 a 13 de outubro no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro, paralelamente a Festa, visa exposição de produtos e serviços de diversos segmentos da indústria, comércio e agronegócio no município, com ênfase ao setor dos transportes.

Conforme a organização, ainda há alguns espaços disponíveis, mas é importante salientar que empresas interessadas devem confirmar o mais rápido possível pois findado os espaços, não será mais disponibilizado nenhum espaço extra, devido a limitações físicas no Parque de Eventos Albino Ruaro.

Os espaços são negociados com a CIC e CDL de São Marcos.

A Festa dos Motoristas é uma realização da ISME, com o apoio da Prefeitura e Paróquia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here