Em São Marcos, senador aproveitou para dar um tapa no visual

0
1465
Na cadeira de Adelar Camassola, senador cortou o cabelo. Foto: João Vitor Castro

Nesta segunda-feira, antes de palestrar em reunião jantar da CIC, Luis Carlos Heinze (PP), esteve na barbearia do Camassola

O senador gaúcho Luis Carlos Heinze, do Partido Progressista, esteve em São Marcos nesta segunda-feira, dia 1º, palestrando durante reunião jantar da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos. O encontro aconteceu no Salão Nobre da AMSM após coletiva de imprensa.

Heinze é um engenheiro agrônomo e político brasileiro, ex-prefeito de São Borja, e atualmente senador, eleito em 2018 com 2.316.177 votos, o equivalente a 21,94% dos votos válidos.

No encontro com empresários e lideranças políticas do município na noite de ontem, o senador abordou temas como a reforma previdenciária, atual cenário político nacional e dentre as principais pautas debatidas, as perspectivas econômicas e de infraestrutura para o Rio Grande do Sul, como, por exemplo, o Porto de Torres e o Aeroporto Regional de Vila Oliva.

Na foto: vereador Genilson, senador Heinze, Adelar Camassola e ex-prefeito Casarotto. Créditos: João Vitor Castro

Pouco antes do evento, o senador foi até a tradicional Barbearia do Camassola, no centro da cidade, para um corte de cabelo. Ele esteve acompanhado pelo ex-prefeito Adair Casarotto e vereadores progressistas Genilson Marcon e Fabrício Fontana Michelon.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here