Prefeitura realiza chamamento público para realização do 11º Rodeio de São Marcos

0
1738
De forma bienal evento é considerado um dos maiores do meio tradicionalista no Estado. Foto: Angelo Batecini/arquivo SMO

Podem participar organizações da sociedade civil que atendam aos requisitos. Entidade irá dispôr de R$ 99.903,98 de recursos públicos para realização do evento tradicionalista

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, a prefeitura de São Marcos publica edital convocando organizações da sociedade civil interessadas em organizar e realizar o 11º Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos, que será realizado entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019.

As propostas serão abertas em sessão pública marcada para o dia 1º de julho de 2019, às 09hs, na sala de licitações da prefeitura. A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis no mural e no site oficial do Município: www.saomarcos.rs.gov.br.

Conforme edital, poderão participar as organizações da sociedade civil (OSCs), como entidades privadas sem fins lucrativos (associação ou fundação), sociedades cooperativas ou organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público e de cunho social.

Neste ano evento será de 5 a 8 de dezembro. Foto: Angelo Batecini/SMO

Para a execução do evento a administração pública irá repassar recursos financeiros no montante de R$ 99.903,98 (noventa e nove mil novecentos e três reais e noventa e oito centavos), previstos em rubricas do setor de cultura.

A entidade aprovada no processo deverá empregar os recursos no desenvolvimento e organização do evento, contratação de shows e tudo o que for necessário para a divulgação do tradicionalismo e da cultura gaúcha entre os munícipes e visitantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here