São-marquense sobe ao pódio em Gramado

0
1073
André garante o 3º lugar no pódio. Foto: divulgação.

André da Silva Macedo conquistou o 3º lugar na Meia Maratona SOCERGS. O atleta representou a Corsan e o município de São Marcos

Os 290 participantes da primeira edição da competição foram recebidos com o aconchego da cidade de Gramado durante este final de semana. A Meia Maratona é um projeto da Sociedade de Cardiologia do RS – SOCERGS que tem como principal objetivo conscientizar o maior número de pessoas sobre os benefícios do exercício para a melhoria da saúde e para prevenção de doenças cardiovasculares.

Considerando que a caminhada e a corrida são exercícios acessíveis, já que a pessoa precisa, apenas, ter um tênis apropriado e estar apta ao exercício, respeitando o seu condicionamento físico, a SOCERGS levou para as ruas de Gramado o seu primeiro evento esportivo competitivo e profissional.

Os atletas foram recebidos no EXPOGRAMADO em arena, especialmente, cuidada de forma a contemplar o melhor atendimento, já harmonizada com a música do DJ e o chocolate especial de Gramado.

Participantes de 13 estados do país, congressistas e moradores de Gramado, entraram na avenida principal neste domingo, dia 26, com um número no peito que expressava, acima de tudo, o seu apoio à campanha maior que ali se instituía.

O atleta são-marquense correu na categoria 11km e garantiu o 3º lugar. Ele é funcionário da Corsan na cidade e teve o apoio da empresa na inscrição para a prova.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here