Rústica do Padroeiro contou com cerca de 120 participantes

1
1011
Foto: Paola Paim Vedovelli

A prova durou aproximadamente 45 minutos e os atletas fizeram todo o percurso com chuva

Na manhã deste domingo (28), foi realizada a Rústica do Padroeiro. O evento iniciou às 8h com o credenciamento dos atletas previamente inscritos para participar da Rústica.

Neste ano a largada foi no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol. “No último ano foi na Praça Dante Marcucci, mas como, no sábado estava chovendo e a previsão era de chuva para o horário da corrida, transferimos o local para dar mais comodidade aos atletas antes e depois da prova.”, explica o responsável pelo setor de esportes da Prefeitura, Rui Borba.

De acordo com Rui, haviam aproximadamente 200 inscritos, mas devido ao mau tempo, vários atletas de cidades vizinhas não vieram até o município.

o evento contou com a participação de 119 atletas, sendo que o menor tempo da classificação geral feminina foi de 22 minutos e o da masculina, 16 minutos. A classificação completa pode ser visualizada no site da Wommer.

O percurso de 5km iniciou na Rua Carlos Gomes, em frente ao Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, passou pela Rua da Vitória, Rua José de Alencar, Rua Augusto Catafesta, Avenida Venâncio Aires, VRS 315 e retornou para a Rua Carlos Gomes, até o ponto de chegada, também no Alexandre Zaniol.

A prova durou aproximadamente 45 minutos. Os atletas fizeram todo o trajeto com chuva. A premiação foi entregue ao final da prova, no local da largada/chegada.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here