Polícia Civil prendeu dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio

0
3234
Fotos: Divulgação polícia Civil | Montagem: São Marcos Online

Fato ocorreu no início do mês de abril. Na ocasião duas vitimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no centro da cidade

A Polícia Civil de São Marcos prendeu dois suspeitos pela prática de tentativa de homicídio ocorrida no dia 6 de abril. Um dos suspeitos; de 24 anos foi preso no sábado (27) no bairro Francisco Doncatto.

O segundo suspeito; de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes; em Caxias do Sul. Contra os dois indivíduos havia mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em razão de pedido formulado pela Delegacia de Polícia de São Marcos.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caxias do Sul (Apanhador).

Policiais Civis da Delegacia de São Marcos prenderam dois suspeitos pela prática da tentativa do duplo homicídio ocorrida no início do mês, dia 06 de abril, onde duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na região Central da Cidade. Um dos suspeitos, homem de 24 anos, foi preso no sábado, dia 27, no Bairro Francisco Doncatto, em São Marcos. O segundo suspeito foi preso na data de hoje, em Caxias do Sul, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Contra os dois indivíduos havia mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário local em razão de pedido formulado pela Delegacia de Polícia de São Marcos. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caxias do Sul (Apanhador).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here