Serra deve ter chuva e queda de temperaturas

0
599
Imagem: Clima ao Vivo

Confira como pode ficar o tempo na região nos próximos dias. Serra pode ter queda de até 5°C e não se descarta ocorrência de temporais

Chuvas estão previstas a qualquer hora do dia durante esta quinta-feira (25), inclusive com trovoadas e até eventual queda de granizo. Os temporais podem atingir principalmente os municípios da metade sul e Fronteira Oeste do Estado. Segundo alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de acúmulo de chuva, vento forte e até queda de granizo nessas regiões. Outro destaque é a diminuição de 4°C a 5°C na temperatura, em relação aos últimos dias.

Na sexta-feira (26), as instabilidades ainda atuam pelo Rio Grande do Sul e mantêm as nuvens carregadas em todo Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, é na fronteira com o Uruguai que se concentram os maiores volumes acumulados. As rajadas de vento podem passar dos 70 km/h.

Na Serra, o mau tempo derruba as temperaturas de 3°C a 5°C em comparação aos últimos dias. As precipitações podem seguir, pelo menos, até domingo.

Nesta quinta, é prevista chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 18°C e máxima de 21°C

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here