Mulher são-marquense terá dia especial neste sábado (2)

0
991
Em 2018 o evento reuniu mais de 700 pessoas. Foto: Angelo Batecini

Instituído como 7 de março o “Dia da Mulher São-Marquense” será comemorado neste dia 2.  Programação voltada ao bem-estar da mulher oferece música, oficinas e bate-papo. Na última edição, o encontro organizado por prefeitura e CDL reuniu mais de 700 mulheres no Alexandre Zaniol

Com início às 15h, pensando na saúde física, a programação contará com uma sessão de alongamentos coordenados por profissionais da Academia Olímpia e um bate-papo sobre vida saudável com a nutricionista Andrelisa Fachin.

Para completar a programação, a psicóloga, hipnóloga e consteladora familiar, Gislaine Rocha Weber, conduzirá as presentes à um momento espiritual e a dupla Vivian e Ronald farão um pocket show, apresentando alguns covers.

Durante a tarde também haverá oficinas, que ocorrerão paralelas à programação. Um instrutor do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) dará dicas sobre auto maquiagem e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizarão a medida do Índice de Massa Corporal (IMC), cálculo realizado para verificar se a pessoa está no peso ideal.

A StellaBlu também participará, realizando um Outlet e a Sal de Prata fará um exposição da coleção de semijoias. No encerramento haverá o sorteio de brindes, incluindo um aparelho de jantar, cortesia da Loja Rumo Certo, produtos da Farmácia Medicafarma e também a distribuição de lanches.

O evento será totalmente gratuito e visa alcançar um público formado por mulheres de todas as localidades do município. Para isso, ônibus serão disponibilizados para o transporte das comunidades do interior até o Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, local do evento.

Confira a rota dos ônibus:

  1. Saída às 14h do Distrito de Pedras Brancas, passará pelas capelas de São Jacó, São Roque, São Luiz, Zambecari e Tiradentes até o Alexandre Zaniol.
  2. Saída às 14h da Capela Santo Antônio dos Polidoros, passará pelas capelas de Santo Antônio do Zamoner e Santo Henrique até o Alexandre Zaniol
  3. Saída às 14h da Capela da Linha Riachuelo, passará pela Capela da Linha Edith, Vinhos Meneguzzo, Capela da Linha Santana, Bairro Michelon até o Alexandre Zaniol

Parceiros:

SENAC, Sicredi, Rumo Certo, EMATER, Farmácia Medicafarma, Sal de Prata, StellaBlu, Vinícolas: Campo Largo, Catafesta, Don Celesto, Rizzo e Sinuelo, Água Mineral Serra Maior e Padaria Junil.

Fonte: prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here