Grupo foi preso tentando passar notas falsas entre Pedras Brancas e Campestre

0
4250
Fotos: Brigada Militar - divulgação

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 14 de janeiro, por volta das 12h30 no km 86 da BR 116, em São Bernardo. A Brigada Militar prendeu 4 pessoas, uma menor, com R$ 4,2 mil em notas de 100.

A Sala de Operações da Brigada Militar de São Marcos recebeu informação de que havia um veículo Hatch de cor preta com dois casais dentro passando notas falsas no Distrito de Pedras Brancas (interior de São Marcos). Após fazer uma averiguação, nenhum veículo com tais características foi encontrado.

Após houve nova denúncia de que o grupo teria tentado passar notas falsas na Linha Rosita (também interior do município), em direção à Campestre da Serra. A BM de Campestre foi acionada e abordou os indivíduos que estavam tripulando um Renault Clio de cor preta, placas IJT-0710. A abordagem aconteceu na localidade de São Bernardo. A Guarnição de São Marcos deslocou em apoio para encaminhar as partes até a Polícia Federal em Caxias do Sul.

Foram presos Ismal Elias Lemos, de 28 anos, Lucas dos Santos Sperafico, 27 anos, Brenda Dias Duarte, de 22 anos e V.K.S.O; de 16 anos. Com eles foram encontradas 42 notas falsas de 100 reais, 6 notas de 50 reais (verdadeiras), 13 notas de 20 reais(verdadeiras), 13 notas de 10 reais (verdadeiras), 2 notas de 2 reais(verdadeiras) e 1 moeda de 1 real(verdadeira).

As notas verdadeiras foram devolvidas às vítimas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here