Defrec prendeu quatro pessoas por receptação na Criúva

0
7214
Foto: Policia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, nessa terça-feira (16), em Caxias do Sul, quatro indivíduos por receptação. Eles são integrantes de uma organização criminosa, especializada em roubo de veículos, receptação e adulteração de sinal identificador veicular. As prisões foram efetuadas pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) da cidade, na localidade de Dallagno – Criúva.

Os quatro indivíduos, de 58, 50, 39 e 32 anos, foram localizados pelos policiais civis em um matagal, enquanto aguardavam a chegada de veículos e cuidavam a movimentação de pessoas. Com eles, havia dois pares de placas veiculares de duas caminhonetes em situação de roubo.

Segundo as investigações, naquele local são escondidos diversos veículos roubados, em Caxias do Sul. Lá, eles têm as placas adulteradas e são levados para Passo Fundo, onde são repassados para outros criminosos.

No final de março deste ano, o homem de 58 anos, já havia sido preso em sua propriedade rural com diversos veículos roubados. Já em liberdade e com a ajuda do filho e dos demais presos ele mudou o esconderijo para a localidade de Dallagno, que foi descoberto pela policia na tarde desta terça-feira.

Os homens prestaram depoimento e foram conduzidos ao presidio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here