São Marcos registra o 13º homicídio de 2018

1
11490

O corpo de Douglas Dornelles Borges; 27 anos, vulgo Ferrão, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) com marcas de disparos  na cabeça.

Por volta da 8h desta terça-feira a guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação de um indivíduo caído em via pública no Bairro Polo. Chegando no local, foi solicitada a equipe do SAMU que fez a constatação do óbito, sendo verificados em torno de 3 disparos de arma de fogo na cabeça.

O indivíduo encontrado é Douglas de Dorneles Borges; 27 anos. A equipe da Polícia Civil esteve no local e presumiu que trata-se de homicídio em virtude do tráfico. Foi feito o isolamento do local do crime até a chegada da Perícia.

Douglas tinha passagens por roubo de telefone celular, furto qualificado(5x), furto simples, receptação(3x), posse de entorpecentes e apreensão de objeto(4x). Este é o 13º homicídio registrado, o último caso havia acontecido há pouco mais de 30 dias, quando Raliver Baldi foi alvejado por disparos em 27 de agosto, no centro da cidade.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here