Comitiva são-marquense divulga Festa dos Motoristas e Fenamarco na região

0
1695
Fotos divulgação

Representantes da ISME e as soberanas da Festa visitaram pelo menos 20 cidades da região, convidando para o evento que acontece de 5 a 14 de outubro na Capital Gaúcha dos Caminhoneiros.

Faltando exatos 10 dias para o início da 47ª Festa de Aparecida e dos Motoristas, a Integração São Marquense de Entidades – ISME intensificou a divulgação do evento na região.

De sexta-feira, dia 21, até ontem representantes da organização e as soberanas da Festa, que anualmente promove tradição e fé, movimentando o setor dos transportes e que pela segunda vez é reforçada pelo comércio, indústria e agricultura local e da região, através da feira, estiveram em visita em pelo menos 20 municípios da região, divulgando a programação em rádios, jornais e órgãos públicos.

A programação inicia na sexta-feira, dia 5 de outubro às 19h30, com a primeira noite de novenas na Igreja Matriz de São Marcos, quando é feita entrega das chaves da cidade aos motoristas. A celebração da noite será feita pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni.

Após a missa, às 23h, acontece a principal atração artística da festa, com show de Michel Teló. Veículo oficial do cantor também está na região apoiando na divulgação do evento e acompanhou a comitiva. A programação movimenta a cidade com novenas, shows, atividades sociais e esportivas.

Já a Fenamarco, que acontece paralelamente de 11 a 14 de outubro no Parque Municipal de Eventos Albino Ruaro, e nesta edição terá cerca de 180 estandes.

A ISME, instituida este ano, foi formada pela união entre CDL, CIC e AMSM, exclusivamente para gerir a Fenamarco. A Festa conta ainda com apoio da Paróquia e Prefeitura.

Confira programação religiosa, social e esportiva para os 10 dias de festa, clicando na imagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here