Confira as principais ocorrências policiais registradas nas últimas horas em São Marcos

0
6169
Imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 17, jovem foi agredido em via pública, loja foi arrombada e homem abordado com crack, no centro da cidade.

Lesão corporal

Por volta das 6h30, na Rua Domingos Garbin, centro, a guarnição de serviço foi acionada por moradores com informações de que um indivíduo que teria sido vítima de agressão. No local, o homem identificado como M.P; de 27 anos, apresentava lesões na cabeça e mão esquerda.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima ao hospital São João Bosco.

O homem relatou que estava caminhando pela rua quando 3 indivíduos se aproximaram e começaram a lhe agredir com socos,  chutes e até uma coronhada na cabeça com uma arma de fogo, a qual teria falhado ao tentarem efetuar disparos contra ele.

Furto arrombamento

Já por volta das 8h30, a proprietária de uma loja do centro, localizada na Rua Carlos Gomes, informou um furto em seu estabelecimento.

Do local foram levadas algumas peças de roupas e uma TV Smart Samsung de 40 polegadas. Os ladrões teriam entrado por uma janela de vidro que teve a tranca danificada. Não há suspeitos.

Posse de entorpecentes

Ainda nesta segunda-feira, por volta das 14h30, em patrulhamento de rotina policiais militares avistaram J.C.R; de 30 anos, chegando em uma casa conhecida como ponto de venda de drogas, na Rua Agostinho Balardin, centro.

Ao sair do local o homem foi abordado e em revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack. Ele foi conduzido à delegacia de policia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here