Aliança e Santana vencem e disputam o título do Campeonato do Interior de Futsal

0
2236

Na noite da última sexta-feira, dia 25, os dois finalistas do Campeonato do Interior  de Futsal foram conhecidos. Tuiuti, Aliança, Caravagio e Santana estavam na disputa das duas vagas para a grande final da competição.

Tuiuti 3 x 4 Aliança

A equipe da Tuiuti terminou a fase de pontos da competição na primeira colocação, e enfrentou a equipe da Aliança terminou na quarta colocação, porém a diferença na fase de pontos não foi percebida na hora do jogo.

Matheus Guerra, Guilherme Suzin, Jakson Clara Bandeira, Douglas Clara Costa, Jonatan Clara Zonatto e Micael Luan L. Lima formaram a equipe da Tuitui. A equipe Aliança entrou em quadra com os seguintes jogadores: Elias Andre Guerra, Vanderlei Sandi Junior, Tiago Susin, Ezequiel Gazziero e Altair Gaziero.

A partida foi extremamente equilibrada, diferente do que podia-se imaginar, pois como dito anteriormente, a equipe da Tuiuti liderou a competição e enfrentava a quarta colocada, mas a equipe da Aliança mostrou todo seu potencial e conseguiu classificar-se para final do torneio. Vanderlei Sandi Junior, duas vezes, Elias Andre Guerra e Tiago Susin marcaram para a equipe Aliança, já pelo lado da Tuiuti Jonatan Clara Zonatto, duas vezes e Douglas Clara Costa marcara. O placar final foi de 4 a 3 para o Aliança, que garantiu vaga na decisão do torneio.

Santana 2 x 1 Caravagio

Logo após a partida entre Tuiuti e Aliança, Santana e Caravagio entraram em quadra para definirem o último finalista do torneio. Assim como na primeira partida da noite, o confronto foi extremamente equilibrado tendo o placar final de 2 a 1 para a Santana, que venceu com gols de Fernando Marcelo Drago e Moises Prebianca, já pelo lado de Caravagio Moisés Guzzon descontou. A Santana enfrenta agora a equipe do Aliança na final do torneio.

Santana

Gabriel Fantin, Moises Prebianca, Douglas Maurina, Luis Henrique Rossi, Tiago Zanella, Ricardo Dal Ponte, Tulio José Michelon, Eliomar Dallago, Felipe Rossi, Fernando Marcelo Drago e Geison Maurina.

Caravagio

Gabriel Molon Cioato, Eduardo Fantin, Fabricio Cioato Vanin, Diego Guzzon, Gerson Antônio Drexler, Eduardo Ezequiel Vedana, Rafael Molon Cioato, Moisés Guzzon e Luiz Fernando A. Capellin.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here