Campeonato Municipal de Futsal iniciou nesta quinta-feira, confira os resultados

0
2075

A noite da última quinta-feira. Dia 16 marcou o início do Campeonato Municipal de Futsal. A edição deste ano conta com 180 inscritos divididos em 14 times. Todas as partidas serão realizadas no Pavilhão da Ameixa e começam à partir das 19h. Neste ano, o torneio é nominado de William Gardelin (in memoriam).

O torneio teve como partida de abertura o jogo entre os atuais campeões, a equipe do B.D.C Super Marco F.C e a equipe do Porto. O B.D.C. dominou praticamente toda a partida e conseguiu derrotar a equipe adversária pelo placar de 5 a 0. Na sequência a equipe do Santa Cruz enfrentou os Destemidos, em um jogo muito equilibrado, que ao final da partida contava com o placar de 2 a 1 para a equipe dos Destemidos.

A equipe da Santana também estreou na noite de quinta-feira, e enfrentou a R.M.A, porém foi duramente dominada e surpreendida por uma goleada de 5 a 0. É possível destacar o bom futebol da equipe R.M.A que mostrou entender muito bem de como funciona a movimentação no futsal, trocando passes e apresentando boa qualidade individual.

Para fechar a noite, Tuiuti F.C e Pipokeiros F.C entraram em quadra. A equipe do Pipokeiros mostrou ser uma equipe a ser observada durante o restante da competição, pois conta com um elenco jovem e talentoso que fizeram a equipe derrotar os seus adversários pelo amplo placar de 7 a 2.

Confira os confrontos da próxima semanda:

O campeonato é realizado pela prefeitura de São Marcos através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e a homenagem veio através de Projeto de Lei, da Vereadora Patrícia Camassola Tomé. Todos os jogo acontecerão sempre nas terças e quintas a partir das 19h no Pavilhão Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos (Pavilhão da Ameixa). Prestigie o futsal municipal e acompanhe o Campeonato Municial de Futsal 2018 aqui, no São Marcos Online.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here