Em belo jogo, JV System derrota a Suspentech A por 3 a 2

0
1796

JV System e Suspentech A entraram em quadra para realizarem o último jogo da noite e também o último duelo da fase de quartas de final. A equipe da JV System chegou confiante para o duelo pois foi dona de uma das melhores campanhas da competição na fase de grupos, já a Suspentech A acreditava que era possível vencer a partida e apostou na experiência dos seus jogadores.

Assim como em todos os jogos da noite a partida começou com um certo equilíbrio nas chegadas ofensivas, as duas equipes demonstravam um bom toque de bola e uma boa linha defensiva.

Em jogo controlado, F.E. São José goleia a Voeri e está na semifinal
Bontempo derrota a boa equipe da Master Power em jogo movimentado

O placar foi aberto pelo camisa de número 4 da Suspentech A, Bruno Vinicius Picetti, mas a reação da equipe liderada pelo camisa número 5 Junior Velho foi imediata. Logo após sofrer o gol a equipe da JV System partiu para cima da equipe adversária e marcou com Evandro Machado. A primeira etapa terminou com o placar empatado.

As equipes voltaram para a etapa complementar acreditando na classificação. Com toda a determinação das equipes o segundo tempo foi mais movimentado do que o primeiro. Jailton Velho e Evandro Machado, novamente, marcaram para a JV System e Olavo Possa para a Suspentech A. O placar final foi de 3 a 2 para JV System, que com esse resultado fará a primeira partida da semifinal, que acontecerá nessa segunda, dia 23.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here