Major Juliano Amaral é o novo comandante do 36º BPM

0
2343
Major Juliano Amaral assume o 36º BPM em substituição a Ten. Coronel Cristine Rasbold que assume nova função junto ao comando da BM | oto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Cerimônia de troca de comando aconteceu nesta quinta-feira (7) em Farroupilha e contou com representantes dos sete municípios que compõe o Batalhão.

A solenidade presidida pelo comandante Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra, Coronel Ricardo Fraga Cardoso ocorreu nas dependências do sindilojas, em Farroupilha, e contou com a presença de autoridades civis, militares, religiosa, amigos e familiares do oficial.

O major Juliano André Amaral assumiu o comando em substituição a tenente-coronel Cristine Rasbold, que volta atuar em Porto Alegre. Além de Farroupilha, o 36°BPM atende ainda os municípios de São Marcos, Flores da Cunha, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e Ipê.

O major Juliano é natural de Venâncio Aires e já atuou na Serra Gaúcha comandando o policiamento militar de Flores da Cunha e também com passagens pelo 36° BPM. Atualmente estava desempenhando uma função junto a cooperação em Porto Alegre.

Durante esta semana o major Amaral esteve em São Marcos visitando o quartel e também na prefeitura estendendo o convite para a solenidade desta quinta-feira. Estiveram em Farroupilha participando da cerimônia, o sargento da Brigada Militar Cristiano Lucas, em substituição ao Sargento Eberton dos Santos Pires que está de férias e a vice-prefeita Rosa Fontana, representando o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here