Corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira

0
1177
Foto: Policia Civil

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado pelo irmão da vitima, em um terreno, na entrada da Linha São Roque.

O corpo de Lindomar Paim dos Santos, vulgo Vamp; 41 anos, foi encontrado por volta das 15h desta sexta-feira, na entrada da Linha São Roque, conforme Gilceu Paim dos Santos, irmão de Lindomar e quem encontrou o corpo, Vamp residia com a mãe no bairro Santini e há mais de 10 dias estava sendo procurado pela família

“A gente sabia da vida que ele levava, mas é sangue do meu sangue, nessa hora é difícil aceitar ou entender, cabe agora a policia investigar e chegar ao autor”, disse o irmão em entrevista ao São Marcos Online.

Gilceu reside em Vacaria e estava no município a procura do irmão, ele relatou que recebeu diversas pistas e informações que o fizeram chegar ao local onde estava o corpo.

Conforme informações da Polícia Civil, em análise preliminar foram apontados dois disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado para necropsia no PML de Caxias do Sul.

Lindomar possuía diversas passagens pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here