13ª Feira do Livro segue até domingo com ampla programação

0
993

Evento conta com a participação de 8 expositores, além de apresentações artísticas e culturais, contação de histórias, sessões de autógrafos, homenagens, atrações para as crianças, entre outras atividades. Confira programação completa

Iniciou nesta quarta-feira, 25 de abril, a 13ª edição da Feira do Livro de São Marcos, o evento teve inicio oficialmente no fim da tarde, onde, após protocolo com autoridades locais, o Patrono do evento, professor e escritor Dr. Marco Auréllio Bertolazzi tocou o sino e declarou aberta a edição 2018. As apresentações artísticas iniciaram com os alunos da Apae que deram um show a parte com apresentações musicais alusivos às telenovelas e colocaram o público presente para dançar, em seguida foi a vez do Coro Lumiar da Escola Orestes Manfro e do Coro São Marcos, que fecharam a primeira noite de Feira.

Nesta quinta (26) a Feira teve inicio às 8h e segue até às 22h com contação de histórias e sessão de autógrafos para o público infantil com a escritora Milene Barazzetti em dois horários, às 15h haverá Espetáculo Teatral Circolando Por Aí, da Cia Espicula. Às 20h iniciam as apresentações das escolas de Danças La Dance e Studio de Dança Paulo Pinheiro. Em seguida a cantora são-marquense, Dieni Paganella encerra o evento.

O tema desta edição é “A Leitura Liberta” o evento conta com 8 bancas incluindo temas específicos como literatura infantil, adulta, religiosa e de livros usados. A Apae é responsável pela Praça de alimentação da Feira.

Confira abaixo a programação para os próximos dias:26

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here