1º suplente, Glaucio Brochetto (PDT), assume cadeira na Câmara

0
433
Foto: Câmara de Vereadores/divulgação

Por 30 dias o vereador substitui Maria Ivana Miotto Polo (MDB), que solicitou afastamento

Tomou posse na noite desta segunda-feira, 9 de setembro, o vereador Glaucio Luiz Brochetto (PDT). Brochetto é exonerado do seu cargo de Secretário de Agricultura para assumir pela primeira vez uma cadeira na câmara de vereadores.

Já conhecido pelos colegas por trabalhar junto ao Executivo, Brochetto foi bem recebido pelos demais vereadores.  Em sua posse, Glaucio Brochetto prestou o compromisso legal para assumir seu cargo.

Após prestar o compromisso, o vereador já participou da sessão ordinária, fez uso da palavra na pauta (quando os projetos entram na Casa para primeira discussão) e nas explicações pessoais, onde cada vereador tem 5 minutos para falar de qualquer assunto que seja de seu interesse.

A licença, solicitada pela vereadora Maria Ivana Miotto Polo, é do período de 3 de setembro a 3 de outubro do corrente ano.

Brochetto fez 459 votos nas últimas eleições. Ele falou com o São Marcos Online esta manhã.

“Apesar do curto espaço de tempo ao qual ocuparei a vaga no Legislativo tenho em mente alguns trabalhos para pôr em apreciação na casa. Quanto a secretaria de agricultura quem volta a assumir durante meu afastamento é o ex-secretário Fabiano Varela”, revelou o então vereador.

Fonte: Câmara Municipal de São Marcos

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui