17ª Festa Regional do Pêssego acontece neste domingo (1), em Campestre da Serra

0
673

Evento acontece na Capela Nossa Senhora das Graças – Serra do Meio e contará com uma programação repleta de atrações e distribuição gratuita de pêssegos

Campestre da Serra promove neste domingo, 1 de dezembro, a 17ª edição da Festa Regional do Pêssego, o evento inicia às 9h e segue até às 22h na Capela Nossa Senhora das Graças – Serra do Meio.

A partir das 10h o público pode participar da missa festiva e em seguida desfrutar de um saboroso almoço tipicamente italiano (sopa de agnoline churrasco, galeto al menarosto, maionese, pão, saladas e o bom vinho da região, ao final será servida sobremesa – doce de pêssego).

A programação conta ainda com show do humorista Badin – O Colono, desfile temático e reunião dançante com a Banda Alegria e Grupo Rodeio. Durante todo o dia haverá ainda exposição de máquinas, multifeira, venda de produtos coloniais e distribuição gratuita de pêssegos.

Os ingresso para o almoço custam R$ 40,00 a venda no local e as reservas podem ser feitas pelo fone: 54 99673-9744 (com Marcela). Também haverá venda de churrasco no espeto com acompanhamentos para comer fora do local.

A entrada aos shows e exposição é gratuita

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui