“Vigilância Sanitária e Sala do Empreendedor: Uma parceria de sucesso”

0
182

São Marcos ganhou prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae, pelo desenvolvimento de políticas públicas e incentivo ao empreendedorismo, ficando ao lado de Farroupilha e Torres, municípios de referência em desenvolvimento econômico.

O Sebrae RS premiou na noite desta segunda-feira (26) os prefeitos que desenvolveram políticas públicas de incentivo às micro e pequenas empresas em seus municípios, na 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ao todo, foram oito categorias agraciadas.

Neste ano, foram inscritos 94 projetos de 68 prefeituras (cada prefeito podia inscrever até dois projetos), dos quais foram selecionados 25 finalistas.

Os vencedores foram Políticas Públicas para Desenvolvimento dos Pequenos Negócios no Rio Grande do Sul

1º lugar: Farroupilha – Claiton Gonçalves (PDT)

2º lugar: Torres – Carlos Souza (PP)

3º lugar: São Marcos – Evandro Carlos Kuwer (MDB)

São Marcos também levou o primeiro lugar na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um reconhecimento Estadual e Nacional dos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.

Em breve o São Marcos Online irá ampliar o assunto, com entrevistas e demonstrativos dos processos aplicados pela Vigilância Sanitária e Salada do Empreendedor, que possibilitaram mais um prêmio ao município. Com este, são 4 prêmios que elevaram o status da cidade na região.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui