Sopran promove brechó beneficente neste domingo (11)

0
169

Evento acontece no Alexandre Zaniol das 9h30 às 15h30, sem fechar ao meio-dia

A Sociedade Protetora dos Animais (Sopran) está promovendo mais uma edição do brechó beneficente, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no tratamento de animais de famílias carentes, além da aquisição de novas casinhas e atendimento de casos de urgência.

A voluntária da entidade, Roberta Simioni, explica que a Sopran está recebendo verbas através do Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Condema e da Prefeitura e isso está auxiliando nas castrações. Por isso o valor arrecadado com o evento de domingo será utilizado para a compra de ração para os animais que estão sob a tutela da Sopran e que estão nas casas de passagens, além de atendimentos de urgência.

Roberta acrescenta ainda que quem deseja contribuir com o brechó e quer auxiliar com doações, estão sendo aceitos, roupas, calçados, brinquedos, livros, utensílios, e todo tipo de objeto que não seja mais útil em casa, mas esteja em bom estado e possa ser utilizado por outra pessoa. Além das peças usadas, haverá uma sessão especial com peças novas. Os produtos serão comercializadas com valores que variam entre R$ 1 e R$ 30. Quem quiser doar pode deixar na Agroveterinária Ouro Verde ou com as voluntárias.

Com mais de 1,5 milhão de contribuintes cadastrados, a Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de o consumidor concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e de auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA. Para contribuir com a Sopran através da Nota Fiscal Gaúcha a pessoa deve se cadastrar acessando o site www.nfg.rs.gov.br

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui