SME lança processo seletivo para professores de história e matemática

0
355
Imagem ilustrativa divulgada na internet

Inscrições encerram nesta quinta-feira (14) e as contratações são por seis meses, podendo haver prorrogação por até 12 meses ou mais, mediante necessidade.

O formato de Processo Seletivo Simplificado, destina-se ao cadastro reserva, desta forma, é assegurado o direito a vaga primeiramente aos candidatos aprovados e que se encontram na lista de espera do concurso público vigente, caso esses recusem, os aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado, serão chamados.

Além de professores com a graduação concluída, conforme previsto na legislação federal, que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, também poderão inscrever-se estudantes universitários que estejam cursando o 4º Semestre do curso ao qual pretendam se inscrever, sendo que deverão apresentar histórico escolar da Instituição de Ensino a qual estejam matriculados, além de identidade e CPF.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação (SME), no segundo andar da Prefeitura, no turno da manhã das 8h às 11h30 e no turno da tarde das 13h30 às 17h30.

Os candidatos deverão estar munidos de cédula de identidade, CPF, diploma ou certificado de conclusão em licenciatura plena em história ou matemática. Além disso, no momento da inscrição, podem ser apresentados os certificados de cursos que possuírem voltados a educação e que contenham carga horária e número de registro.

A ficha de inscrição pode ser preenchida na Secretária de Educação, ou, no final do edital você tem acesso para imprimir, preencher e, juntamente com os documentos a cima citados, apresentar na Secretaria de Educação.

O edital está disponível no site da prefeitura, na aba “Administração; Secretaria de Educação”.

Fonte: Prefeitura de São Marcos.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui