Show de Michel Teló reuniu mais de 2 mil pessoas na AMSM

0
1139
Foto: Daniel Andrade | Site do Dani

Cantor abriu a programação social da Festa com show na última sexta-feira e recebeu presente de são-marquense. Organização e fãs que estiveram no camarim, destacaram a atenção, simpatia e a receptividade do cantor para com o público.

Milhares de pessoas prestigiaram o show nacional do cantor Michel Teló na última sexta-feira (5) na Associação dos Motoristas São-Marquenses. O evento abriu a programação social da Festa de Aparecida e dos Motoristas juntamente com a celebração da primeira novena, que aconteceu no mesmo dia.

Em entrevista, Silvio Pedrotti; presidente da ISME (Integração São-Marquense de Entidades) destacou a atenção do cantor com o público. “Ele recebeu algumas pessoas no seu camarim sendo muito atencioso com todos! A organização preparou uma cesta de produtos produzidos e cultivados na cidade para presenteá-lo e ele gostou muito. ”

Para nós, a escolha do show foi excelente, o Teló é muito talentoso e está em excelente fase, nossa escolha foi muito acertada já que ele está em um momento de muita exposição na mídia em função da participação recente no The Voice, sendo inclusive o técnico campeão da edição pela quarta vez consecutiva, acrescenta Silvio.

Pessoas de todas as faixas etárias estiveram prestigiando o cantor e aprovaram a seleção musical do show “Bem Sertanejo”, que mescla sucessos recentes com clássicos do sertanejo nacional, além de alguns pops que também são sucessos do cantor.

Antes do show Teló recebeu a imprensa e alguns fãs no camarim, dentre eles estava a jovem Laura Stumpf Vieira; 13 anos, com um presente especial para o cantor. Laura presenteou Teló com um desenho de sua família.

“A Laura segue o Teló nas redes sociais e quando ficamos sabendo que ele viria fazer show em São Marcos ela disse que gostaria de ir e teve a ideia de presenteá-lo com o desenho dele e da família ”, explicou Andreia Stumpf Vieira; mãe de Laura.

Andréia destaca que a família tentou falar com a organização local e também enviaram uma solicitação ao assessor do Teló pelas redes sociais explicando sobre a intenção de entregar o presente. O assessor cadastrou Laura no fã clube do cantor e enviou um e-mail com os contatos do responsável pelo camarim.

A família destaca ainda que Teló ficou muito feliz com o presente e disse que ele terá um lugar especial na casa do cantor.

 

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui