São Marcos recebe 2º Kimura Open de Jiu Jitsu

0
380

16 atletas da Região Sul irão disputar título e prêmio de R$ 1 mil neste domingo, dia 14 de abril, no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM

Organizador pelo atleta são-marquense Diego Velho Barbosa, o “Urso”, faixa preta de Jiu Jitsu com a promotoria da KIRONBJJ, do litoral catarinense, a segunda edição do Kimura Opem Serra Gaúcha acontecerá durante a tarde de domingo. A primeira edição aconteceu em novembro de 2016.

Além das disputas em todas as categorias, masculino e feminino, do infantil ao adulto, paralelamente acontece desafio em formato de Grande Prêmio, tipo mata-mata , onde 16 atletas faixas preta de diversas equipes gaúchas e Santa Catarina disputam R$ 1 mil em dinheiro.

“Para mim não tem como descrever o sentimento, é uma sensação muito boa poder ajudar a difundis o esporte que pratico há 10 anos e que me fez mudar, não consigo expressar, é muito gratificante fazer oque se gosta e promover o Jiu-Jitsu” explica Urso.

Conforme Diego, o principal objetivo é a difusão esporte na região. Ele comenta que em São Marcos, apenas de haver apenas uma equipe, muitas pessoas procurar o Jiu-Jitsu como opção esportiva e que vem a modalidade vem crescendo no município.

As disputas iniciam ao meio dia, após pesagem, e o cronograma será divulgado nesta sexta. O São Marcos Online irá atuar na cobertura do campeonato e transmitir ao vivo pela internet, a grande final.

A organização agradece aos apoiadores do 2º Kimura Open Serra Gaúcha de Jiu-Jitsu

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui