São Marcos foi privilegiada com ação promocional da Scania

0
1172
Foto: Jornal O Caminhoneiro - internet

Jornada de lançamento da nova geração de caminhões da marca teve parada em São Marcos neste sábado (4), antes de seguir pela América Latina.

A estreia oficial da Nova Geração Scania teve início de forma marcante no dia 2 de agosto, com uma largada para a atividade promocional The Journey.

Dois caminhões com a nova cabina S e com o novo motor XPI com potência de 500 cavalos deixaram a fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo, rumo a uma jornada por quatro países da América Latina – Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Um caminhão fará paradas em concessionária Scania da América Latina para eventos com clientes, colaboradores, fãs da marca e jornalistas.

O segundo veículo será testemunha de histórias latinas de transformação para um mundo mais sustentável, resultando em uma web-serie de cinco capítulos, com estreia marcada para o dia 29 de outubro.

Em São Marcos, houve concentração em frente à Igreja Matriz, onde representantes de entidades ligadas ao setor dos transportes, motoristas e população puderam observar os novos modelos, que estavam acompanhados por modelos anteriores e antigos.

Conforme promotores da ação, pela representatividade de São Marcos no setor, pela identidade com o motorista, não se poderia deixar de passar pela cidade, que é considerada a capital Scania no Brasil e Capital Gaúcha dos Caminhoneiros.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui