Salve Jurema lançou segundo EP com duas faixas e clipe

0
526

“Manga Rosa” e “Também Quero Ver” já estão disponíveis nas principais plataformas digitais. O primeiro EP, lançado em 2017 trouxe seis faixas.

Seguindo a receita do primeiro álbum, intitulado Hormônio, lançado em julho de 2017, onde a banda apresentou composições conscientes, falando do cotidiano, além de uma sonoridade própria característica, que mistura riffs e grooves com a percussão, as faixas adicionais lançadas em 31 de agosto vem reafirmar o estilo tropical da banda.

A banda são-marquense surgiu em 2016, quando o quarteto ainda se intitulava “Senhora Formiga” banda cover que tocou por tempos em São Marcos e região até que decidiu criar suas próprias músicas.

Formada por Patric Dias (guitarra e voz), Eduardo Marcon (baixo), Thales Rech (bateria) e Rafael Grison (percussão), a Salve Jurema já se apresentou em grandes festivais do cenário alternativo, como o Festival Brasileiro de Música de Rua e o Festival Enxame, dividindo o palco com bandas de todo o Brasil, sendo considerada pela crítica como uma das revelações entre as bandas independentes na Serra Gaúcha.

“Nossas composições geralmente falam sobre nosso redor mesmo, céu, sol, e coisas que a gente gosta de sentir, têm músicas instrumentais também, em que a sonoridade fala por nós mesmo, tem coisas que não precisam de letra” explica Rafael Grison, sobre o perfil da banda.

O segundo trabalho traz “Manga Rosa” e “Também Quero Ver”, a segunda com clipe.

“É um EP de duas músicas, com clipe também, onde deu pra perceber um amadurecimento nas composições das letras e dos arranjos, a ideia é fazer uma tour aqui pelo Estado pra promover o trabalho, esse é nosso foco agora” revelou a Salve Jurema.

Os EP’s da banda estão disponíveis em plataformas musicais como o spotfy e youtube. As faixas também podem ser ouvidas na página oficial da Salve no Facebook, e agora aqui, no São Marcos Online.

 

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui